terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SÓ PARA UMA DEUSA!!!!!




Como te quero amar e te fazer deusa de amor 
Como te desejo dar amor... 
Fechado em medos... receios... conceitos... preconceitos... em pudor... 
Meigamente tomei teus lábios... 
invadi tua boca... suguei teus seios... 
Lentamente percorri o caminho até meu umbigo... ali me detive... 
lambendo... introduzindo a língua quente... 
Dancei e me ofereci... 
Te desenhava o ventre com a língua... 
as mãos brincando em teus mamilos... te fiz instinto faminto... 
Mordisquei teus pêlos... puxei-os suavemente com os dentes... 
minhas mãos agora apertavam teu traseiro doce e sedoso... 
levantei-te para facilitar os beijos em teus grandes lábios... 
Senti teu clítoris durinho e saliente 
Sentiste minha boca o abocanhar o sugar doce e intenso 
Gemendo pedes mais dizes.. amor xupa vai …sem parar 
Devagar sentes a minha língua molhada entra na gruta do amor bem suave e doce, explorar , roçar teu Ponto G com carinho e te fazer louca de tesão e prazer… sentes a lingua roçar o ponto G e numa louca pedes amor enfia todo xupa amor… sinto teu jacto, teu suco sem controle e lambo cada gota, a língua sai molhada do teu mel e roço suave seu bumbum apertadinho, sentes a língua roçar todo o teu corpo saindo da gruta do amor e roçando gostos o seu cuzinho apertado e ficas louca de tesão de volúpia como fêmea em cio desejando mais e mais.. 
Gemendo tu dizia delírios... dizias pare... dizias me penetra , meu amor... 
Tua cabeça girava... 
Tu sentias a vontade de pesquisar meu membro forte 
que te tocava as pernas e coxas, ensandecido de desejo de ser lambido... 
chupado... saboreado com amor... 
Por segundos tiveste pânico... era nova esta vontade... este despudor... 
Quiseste gritar minha vontade... 
Não houve necessidade... 
Tu sabes fazer amor... 
Girei meu corpo amado... 
Ofereci meu membro adorado... 
Fêmea ...apenas fêmea... só instinto... te tornou... 
Deus! Que gostoso... poder saber seu gosto... engolir seu sabor... 
Com cuidado percorreste meu poderoso instrumento rijo, de textura macia, uma rola gostosa 
fina pele em sua borda... sensível... forte... 
na justa medida da minha fome de comer amor... 
Tua língua me invadia... tua boca o engolia... 
sugávamos os sucos do amor... 
Sede saciada... desejo crescente... loucura presente... 
fizemos chuva de amor... 
Sessenta e nove é linha curva 
que em círculo aprisiona e liberta nosso amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário