sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TEU GOZO ARDENTE!



Preso sim...preso por ti...em ti 
liberto-me entre tuas pernas 
entre tuas coxas nuas 
é onde desejo estar 
e sentir-te o ventre quente 
senti-la ousar e gozar 
saborear-te lentamente 
e intensamente, num ritmo crescente 
que sejamos indecentes 
e assim saboreio-te até a explosão 
e sentir nossos corpos ardentes 
Caia livre em teus seios tesos 
e sinto teu corpo remexendo... 
lambendo...lambuzando 
sentindo nossos corpos deveras acesos 
totalmente quentes...ardentes... 
Arrepios me percorrem a espinha 
enquanto louco te adentro intensamente 
Quero-a por trás, por cima, 
de todas as formas 
com ousadia e desejo 
De quatro... não hesites em chamar-me 
E assim, saciar-me a sede maluca 
insaciável loucura que jorra fluidos quentes 
teu gosto de fêmea no cio 
Tiras-me o juízo sensato 
com um toque de homem carente 
Se me ama, não duvide, eu te amei primeiro 
teu cheiro me invade em trémulos espasmos 
teu gozo guloso, o destino ditoso, 
seja a minha fêmea eternamente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário