terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DEIXA-ME!!!!!

Deixa – me sentir o teu cheiro 
Teu perfume, em minhas narinas. 
Deixa – me sentir você em mim, te amar. 
Te quero até meu fim! 
Vem a mim despida... nua 
Me leve para o espaço... 
Para o mundo da lua. 
Afoga – me com teus beijos! 
Deixa – me entrar em você, com meus desejos. 
Te amo, te amo! 
Até quando quer que eu clamo? 
Te canto canções... 
Me envolve em paixões! 
Vamos nos perder no tempo. 
Viver doces momentos. 
Sinta – me em ti... Dentro de ti! 
Sinta – me envolvendo – te em meus braços! 
Me peça tudo, que eu te faço. 
Te quero mulher, sedenta de amor, de desejo! 
Te quero de qualquer jeito. 
Deixa – me te cobrir de carinho 
Me aninhar em teu ninho! 
Deixa – me te curtir, de todas as maneiras 
Amor profundo que por ti eu sinto ... 
Igual não há no mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário